15 de jun. de 2016

Grupo Independente se pronuncia sobre saída de
 Marcelo Guerra
Romilson Filho(pp)com o secretário Victor Bomfim
ASCOM-GI
Em matéria veiculada pelo Blog da resenha geral nesta quarta feira, o ex vice presidente do PTC, Marcelo Guerra anunciou sua Saída do G.I em decorrência de um apoio expontãneo à pre candidatura de Herzem Gusmão, e um possível e desejado apoio do Grupo a pre candidatura do PMDBista nas próximas eleições. Ao tomar conhecimento desse pronunciamento o líder do Grupo Independente que é formado por seis partidos entre eles o PDT,PTC,PHS,PSDC,PRTB e PTdoB, Romilson Filho, também Pre Candidato a Prefeito de Vitória da Conquista, esclarece que:

O Sr. Marcelo Guerra foi removido da vice Presidência do PTC por quebra de decoro e confiança dos quadros dessa agremiação partidária.

Que ao ser defenestrado pelo Grupo Independente a mais de 40 dias, foi desligado da coordenação de campanha do G.I composta por  23 coordenadores.

Ao ser desligado, recebeu orientação da liderança do Grupo Independente para que não mais falasse ou se posicionasse em nome do GI, sob pena de arcar com as responsabilidades civis e ou penais prescritas na lei.

Por ultimo e não menos importante, Romilson Filho declarou que "nunca em sua trajetória, o Grupo Independente, apesar de chamado, consultado e convidado, teve o objetivo de fazer qualquer aliança com as pre candidaturas do Sr. Herzem Gusmão( PMDB), José Raimundo(PT), Fabrício Falcão (PCdoB) ou com qualquer outro partido ou candidato, e que marcha com candidatura própria para participação nas próximas eleições municipais".

Sobre o posicionamento de Marcelo Guerra, Romilson Filho lamenta que uma pessoa em quem o Grupo Independente construiu uma amizade e depositou tanta confiança e esperança, venha, por interesses espúrios e egoístas e com viés oportunista, arranhar a própria biografia política de maneira tão irresponsável, e frisou, "Não é com prazer que venho à público manifestar a verdade dos fatos, mas não poderíamos ficar calados diante de manobras políticas com boatos desse nível, próprias de quem pensa apenas em sí, e não no bem estar da comunidade", finalizando

Pesquisar neste blogue

.

CREDCOOP